NÃO DEIXE UM SUCESSO NA GAVETA

NÃO DEIXE UM SUCESSO NA GAVETA
NÃO DEIXE UM SUCESSO NA GAVETA - TRAGA SEU TELENTO PARA A EDITORA MUSICAL QUE MAIS INOVA NO BRASIL HÁ 12 ANOS.FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA DE AUTORES. O COMBATE A PIRATARIA TAMBÉM PASSA PELA OFICIALIZAÇÃO DE SUA OBRA.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nossas músicas editadas



Você cantor, quer músicas, para compor seu repertório? acesse: www.panttanal.com.br




***************************
Titulo 
Minha Flor
Saveiro
Arrocha
Autor:
Nicolas Pereira
*****
Título
História de amor
Volta pra mim
Autor:
Leandro Pereira e Renato Santos
*****
Titulo
Aline
Autor:
Edmar Antonio de Paula
*****
Titulo:
Jogada Boa
Amor e Ódio(Paixão Quebra Pau)
Autor: Antoniel Bastos dos Santos
*****
Título:
A feiticeira
Autor:
Marcelo de Almeida F. Lopes
*****
Titulo:
Peão Velho Carreiro
André Luiz
Pagode do Bate-Bate
Armazém do Limoeiro
O mesmo do prato do dia
Bicho do Mato
Lamentos de Boiadeiro
Isabella
Da vida não levo nada
O doutor e o carroceiro
O caboclo
Autor:
João Gonçalves Leite
*****
Título:
Baixa-Estima
Tente Esquecer
Sem juízo
Cansei
Autor:
Sidnei Aparecido Nunes Cordeiro
*****
Titulo:
Sem Catiguria
Saudade Danada
Mulher Sem Catiguria
Valeu a Pena
Vem Pra Essa Festa
Pode Pisar
Quero Colo
Vem-vem-vem
É Assim Que eu Gosto
O Sertăo Virou Cidade
I Love You Corinthians
Autor:
Valter Severino Gama
*****

Título:
É no peito que a gaita chora
Esse hoje sou eu
Eu estou apaixonado e gora?
Fã especial
Foi melhor assim
Meu anjo(puro amor)
Meu chapéu seu violão(nosso amor nasceu ontem)
Minha flor
Autora:
Susana Toledo
*****

Título:
Não brinca com meu coração
Cara chato
Acalme a minha solidão
Nosso amor é bem maior
Autora:
Cintia Regina de Souza
*****
Título:
Conselho de amigo
Truco em você
Por quê
Presença confirmada
Autora:
Monique Luzia de Souza

*****

Título:
 É Saudade
 Esqueceram do Modão
Viola Sertaneja
 Não Te Quero Mais
 Ronco Tô
 Você Sabe Rebola
 Volte Depressa
A Vida do Homem
Autor:
Leonardo Menezes da Silva

*****
Titulo:
 É Saudade
Autor:
Luís Otávio Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos visitem!!!!!e comentem!!!!